Amigos Brasileiros

[BRAZILIAN ONLY]

Esse tópico destina-se a todos os brasileiros adeptos a essa nova tecnologia que buscam pelo conhecimento e desejam conhecer outras pessoas, que assim como eu estão desbravando e começando os primeiros projetos no Meteor.

Sou do RJ e junto com mais 5 experientes desenvolvedores, formamos um grupo para prática semanal do DOJO, a fim de aprimorar o conhecimento coletivo. Quem estiver interessado em fazer parte dessa comunidade, será muito bem vindo, basta possuir disposição e força de vontade. Nossos encontros presenciais ocorrem no Rio de Janeiro, porém caso você seja de outro estado, não há problemas, também poderá participar através do grupo whatsapp, skype, e-mail, etc…

Quem estiver interessado em participar deixe aqui, ou mande privadamente seu número de celular (com ddd) e e-mail para que possamos lhe enviar o convite.

Obrigado a todos e bons códigos!

Opa, eu tenho interesse! (: Mandarei wpp pelo pvt.

Eu também tennho interesse. Moro em Hong Kong e tenho uma empresa de suporte em TI aqui. Estamos desenvolvendo em Meteor faz 2 meses e estamos adorando essa tecnologia.

Já tá rolando este grupo?

1 Like

Fala pessoal, alguém de SP por aqui?

1 Like